Páginas

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Pronto, e foi assim assim...

E lá fomos nós eliminados pelos cabrões dos espanhóis. Como eu odeio os espanhóis, como eu abomino o Fernando Torres, não fazem ideia! Ora muito bem, aquele jogo contra a Espanha foi efectivamente deprimente. Começando pelo Cristiano Ronaldo - que diga-se de passagem, não fez nada de especial no Mundial; passando pela substituição do Hugo Almeida - e olhem que eu não sou grande apreciadora do Hugo, acho que o senhor não foi de todo talhado para o futebol, mas estava inspirado no jogo com a Espanha; para terminar com as coisas más oh Carlos Queiroz, SINCERAMENTE!!!!! Se eu fosse o senhor escrevia a minha cartinha de demissão e apresentáva.a ao senhor Gilberto Madaíl. Coisa mais sensata a se fazer. Como a selecção não são só coisas más, vou aos elogios. Fábio Coentrão - não é por ser do Glorioso, mas foi sem dúvida o melhor jogador da selecção; o Eduardo, surpreendeu.me imeeeeenso, nunca pensei que ele fosse tão bom! Se não fosse ele nós tinhamos levado praí uns 10 da Espanha. E depois os centrais, Bruno Alves e Ricardo Carvalho, muito bons também; o Raúl Meireles também tem direito a destaque!

Nenhum comentário:

Postar um comentário