Páginas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Os homens que eu adorooo....

Como eu tinha dito ontem, hoje deixo os homens que eu adorooo e venero...


David Luiz
Central do Benfica, é sem dúvida o meu preferidooo. É tão lindo e com bom coração, um anjo!

Paulo Vilhena
Moreno, lindo, lindo! O típico homem latino.

Chace Crawford
Tem uma cara tão fofinha e perfeitinha, faz lembrar um menino pequeno.

Asher Book
A minha mais recente descoberta, fiquei maravilhada

Robert Pattinson
Ele até pode não ser muito giro (é daqueles que se estranha e depois entranha), mas tem um q de interesse, e aquele jeitinho dele de distraído e despistado dá-lhe um certo charme.

Wentworth Miller
Ai, ai... Um gostosão.

Rodrigo Hilbert
Loirão, gatão, todos os adjectivos (no óptimo sentido) que haja acabados em 'ão'!

Peter Facinelli
Este homem, com este ar de italiano e com este charme de quarentão, deixa qualquer miúda de 20 anos malhuca.
Pep Guardiola
Treinador do Barcelona. Um charme! Mesmo com ar de galã latino quarentão. Lindo, lindo. Ele nos jogos anda sempre por lá com os seus fatos! Ai, ai! (Se o David Luiz jogasse no Barcelona, eu estava no meu sétimo céu. Com estes 2 homens juntos no mesmo campo de certeza que havia muitas mais adeptas a ver os jogos!!)

E estes são os homens por quem eu perdia a cabeça (uns mais que outros, claroooo)!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário