Páginas

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Marco Ferreira


Sou só eu ou há mais gente que acha este Marco lindo? Com um sorriso maravilhoso? Que dança como ninguém? Que tem uma voz sexy, sexy? (adoro ligar para votar e ouvir:'Olá, eu sou o Marco. Obrigado!' ) Ligo mais vezes só para ouvir a voz dele!!! Até hoje só lhe encontrei um defeito: tem uma namorada que parece um cavalo! Sou só eu, ou há mais alguém que acha que ele merecia melhor? (Caso ele queira mudar, eu não me importo de me candidatar!!!) Ele tem estas extensões e aberturas maravilhosas. Ele deve fazer com cada coisa, que eu nem quero imaginar... Eu acho que ele vai vencer. Não é á toa que ele é o único concorrente que nunca esteve nomeado. Também acho que deviam haver duas bolsas para Nova Iorque, a Mariana também merecia ganhar para além do Marco, clarooooo!

Um comentário:

  1. Está muito bem com a namorada que está, super simpática ;)
    mas sim, ele é fantástico e vai ganhar :D

    ResponderExcluir