Páginas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Coisas que gosto e que não gosto...

Gosto de roupa
Gosto de ler
Gosto de escrever
Gosto de listas
Gosto que me tirem fotos
Gosto de ir tirar fotos parvas para o Jardim da República, com ‘aquele’ grupo depois de um jantar
Gosto dos nossos jantares
Gosto de jantares de família
Não gosto de cozinhar
Gosto de conduzir
Gosto de cor de rosa
Gosto de pintar e limar as unhas
Não gosto de tirar o verniz das unhas
Gosto de ir ao cinema
Gosto muitooo de dormir
Gosto de ver televisão
Gosto de ouvir música
Gosto de telemóveis, escrever e mandar mensagens
Gosto do meu quarto
Gosto das BFF’s e dos nossos homens
Gosto de ficar deitada a esturrar ao sol
Não gosto de auto-caravanas
Não gosto de pêlos
Não gosto de aspirar e limpar o pó
Gosto de comprar material escolar
Gosto do cheiro dos protectores solares
Gosto do Verão e do calor
Não gosto do frio e do Inverno
Gosto de adormecer a ouvir a chuva
Não gosto de andar de autocarro
Gosto de andar a pé
Gosto de arrumar a minha roupa
Gosto de make-up, vernizes
Gosto de malas, malinhas e malões
Gosto de carteiras
Gosto de lenços e cachecóis
Gosto dos escuteiros
Não gosto do pó dos acampamentos
Gosto de lavar as mãos
Gosto de pinguins
Gosto de fazer a mala para ir de viagem
Não gosto de desfazer a mala quando regresso
Gosto de sandálias e havaianas no Verão e de ténis e botas no Inverno
Gosto das músicas da Lady Gaga
Não gosto da Lady Gaga
Gosto de andar na Faculdade
Gosto do meu traje
Gosto das praxes
Não gosto de acordar cedo
Gosto de ir dormir tarde
Gosto de pastilhas elásticas
Gosto de batons do cieiro
Gosto muuuuuuuito do BENFICAA
Gosto de ver os jogos no café
Gosto do sol
Não gosto do Sporting
Não gosto que me chateiem
Gosto do Rio Tejo e das Portas do Sol
Gosto de Almeirim
Gosto do Gossip Girl e do Harry Potter
Gosto de tunas
Gosto de falar
Gosto de ir às compras
Gosto de piscinas
Gosto de praia
Não gosto da areia da praia
Não gosto de arrumar o quarto
Gosto da lua e das estrelas
Gosto de noites de Verão
Gosto de gelado de caramelo
Gosto de mousse de chocolate
Gosto de jantar fora
Gosto de comida chinesa
Não gosto de caracóis
Gosto das minhas mãos
Não gosto dos meus pés
GOSTO DE MIM!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário