Páginas

terça-feira, 20 de julho de 2010

Mulheres que eu idolatro e venero...

Eu idolatro, venero estas mulheres por várias razões. Umas são liiindas, chegam a ser umas vacas de tanta beleza que possuem, outras são talentosas que só elas, outras têm um bom gosto abismal e outras têm tudo isto. Aqui ficam elas...

Taís Araújo - Esta é daquelas que é tudo. É linda, linda, linda, uma excelente actriz e está sempre estupenda em qualquer situação.

Resse Wtherspoon - Acho tão linda, tem uma cara e um sorriso tão doce, que chega a parecer uma boneca.

Olivia Wilde - Outra que é uma beleza - eu gosto mais de a ver morena do que loira, mas isso sou eu!

Nikki Reed - Acho.a linda, linda. Adoro.a nos filmes da saga Crepúsculo. (Nesta foto parece que não tem pescoço, mas é da foto!)

Leighton Meester - Acho que é daquelas mulheres que está sempre bem vestida em qualquer situação. Adoro a personagem dela no Gossip Girl, a Blair.

Jennifer Garner - A minha actriz favorita, seja qual for o filme ou série, para mim está sempre bem!!!

Jennifer Love-Hewitt - Outra que é liiiinda!!

Jennifer Aniston - Esta é daquelas que tem tudo. É linda, tem um bom gosto tremendo e é uma excelente actriz.

Giovanna Antonelli - Maravilhosaaa!

Blake Lively - Quase ninguém acha, mas eu acho.a super gira. Adoro o sorriso e o cabelo dela.

Alinne Moraes - Gira que se farta, tem um sorrisão, uns olhos enoooooormes. Uma gataa!!

Estas foram as mulheres, existem outras se calhar mais giras e melhores que estas (embora seja muito difícil), mas estas são sem dúvida as minhas preferidas! Amanhã ponho os homens. Agora vou estudar que tenho exame amanhã e sei só nadaaaaa!






Nenhum comentário:

Postar um comentário