Páginas

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Processo sumido

Ontem a mãe de um colega do meu irmão veio falar com a minha porque o precesso do filho dela tinha ido parar ao liceu errado. Como o meu irmão se inscreveu no mesmo liceu e na mesma área que ele, hoje, a minha mãe ligou para o liceu onde deveria estar o processo do meu irmão para se certificar. A senhora procurou, procurou, a minha mãe repetiu o nome dele montes de vezes e nada, zerinhos do processo dele. Vai eu liguei para a antiga escola dele para saber para onde elas tinham enviado o processo dele. A senhora respondeu-me que tinham enviado todos os processos pelo correio, e ainda não tinha dado tempo deles chegarem ao liceu. segundo ela os correios não são hiper-sónicos. Os correios até podem não ser hiper-sónicos mas que elas são hiper-incompetentes ninguém duvida. Agora ficámos sem saber onde pára o processo do menino. E aqui a gaja ficou e com as férias suspensas, porque ao não se saber do processo não sabemos quando é que temos de ir fazer a matricula na escola. São estes os serviços de secretariado que temos nas nossas escolas, cada vez fico mais impressionada com as suas competências. Como é que querem andar com o país para a frente? Se calhar não querem, deve ser isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário