Páginas

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Fim de semana

O fim de semana foi bom. Tirando alguns contra-tempos foi bom! Aqui a menina no sábado de manhã foi tirar fotos para o cartão jovem. Quando chegou a hora de escolher a que queria no computador ia tendo um piripaque. Tava tão branca como a parede que estava atrás de mim, parecia doente. Descontentíssima, no domingo fui.me refastelar na praia para ver se ganhava um corzinha. Ganhei tanta cor que agora pareço uma lagosta!!!! Mas pelo menos já oiço na rua 'Muito bem, já foste á praia!!' Mas como a esperteza não abunda muito para estes lados, claro está que não despedi os calções enquanto me fui prostrar ao sol. Conclusão, tenho a marca! A sorte é que eram os mais curtos e agora não se vê, pelos menos enquanto não voltar a praia para disfarçar isto. Coisa que só vai acontecer depois dos 2 exames que me faltam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário