Páginas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Muita tonta

Eu tonta como sou estava cheia de medo na Segunda-feira de ir fazer exame e não estar lá ninguém. A minha mãe obrigou.me a ir cedíssimo, visto que ia a conduzir e nunca tinha ido para Santarém sozinha de carro. Quando lá cheguei claro está que não estava lá ninguém ainda, eu só pensava 'Se chego á sala e não está lá ninguém venho.me embora e não digo nada a ninguém.', vai fui comprar as folhas de ponto e começo a ver gente conhecida - ALÍVIOOO - fui para a entrada porque ainda ninguém sabia qual era a sala. Passado algum tempo qual não é o meu espanto, quando começo a ver toda a gente, caloiros, veteranos, do 1º ano do 2º, o meu padrinho, montes de pessoal. Hoje lá fui eu outra vez fazer exame cheia de medo de ser a única, de não encontrar ninguém conhecido. Qual quê, hoje ainda lá estava mais gente que na Segunda. Quase todo o pessoal de Comissão de Praxe, o pessoal da minha turma. Foi um festim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário