Páginas

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Cenas que ficam...

Os homens:

Rodrigo Hilbert (liiiiiindooo), Marcos Palmeira e Paulo Vilhena (gostosooooooo)
As mulheres:

Giovanna Antonelli, Cláudia Abreu e Carolina Dieckmann

Aqui à um tempo passou uma novelna na SIC, que era 'As três irmãs'. Que tinha como actores principais a Cláudia Abreu, Giovanna Antonelli e Carolina Dieckmann, e os atores Marcos Palmeira, Rodrigo Hilbert e Paulo Vilhena, que faziam pares românticos, respectivamente. Há uma cena que eu AMOOOO entre a Giovanna Antonelli (Alma, na novela) e o Rodrigo Hilbert (Greg, na novela) onde a Giovanna diz assim: 'Será que ele é bruto? Será que ele vai tji usar dji mulher objecto? Será que ele vai tji fazer gemer, sentjir dor, tji colar no tecto, tji colar na parede, tji chamar dji lagartjicha? Ai meu deus, gentji mi ata no poste! Olha aqui, eu vou tji falar uma coisa e agora você vai ter dji mi ouvir...Eu quero isso tudo, mas eu quero muuuuiiitooo!!!' Para mim, a Giovanna é das melhores actrizes brasileiras de hoje em dia, o papel que ela fazia nesta novela e extraordinário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário