Páginas

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Portugal 1 Argentina 2


Fico sempre um pouco estranha quando Portugal joga com uma selecção que eu gosto. Não que vá torcer por outra selecção que não seja Portugal, mas custa.me. Ainda por cima com a Argentina, que era a minha favorita a campeã mundial quando Portugal foi eliminado e que tem o meu adorado Di Maria, que marcou o 1º golo (ainda por cima). Enfim achei que o justo seria o empate. Mas, jogo é jogo. Agora um pequeno á parte, tenho para mim que o Messi deve ser uma pessoa extremamente simpática. O homem tá sempre a rir. Hoje só não o vi rir uma única vez no jogo, quando teve o pequeno arrufo com o Bruno Alves. A propósito, é impressão minha ou o Bruno Alves cada vez que vem a selecção está mais preto? Se calhar é só impressão, mas que parece, parece.

P.S. o Brasil perdeu 1-0 com a França. Desde que o David Luiz saiu do Benfas que as vitórias não querem nada com ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário