Páginas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Aparelho dos dentes


Eu sempre tive os dentes muito direitinhos. Mas os meus dentes de baixo começaram a juntar e a entortar. A minha mãe começou.me a chatear que tinha de ir por aparelho nos dentes. Esta semana fui ao dentista fazer limpeza e perguntei se realmente precisava mesmo de aparelho. Então é assim se fizer muuuuuita questão de pôr é para ficar com uma dentição perfeita. O que eu preciso realmente é de tirar os dentes do siso, porque quando nascerem todos aí sim vai piorar os dentes da frente. Este ajuntamento todo dos dentes é porque eu não tenho espaço em baixo para tantos dentes. Eu acho que se as bocas não têm espaço para tanto dente, os próprios já nem deviam nascer. Não há espaço, não se nasce. Pronto. Agora vou ter de tirar um raio X aos dentes para a dentista fazer um estudo e ver bem o estado da situação. Acho que se for tirar os dentes do siso vou.me arrepender para o resto da vida. Tenho para mim que dores horríveis se avizinham.

Um comentário: