Páginas

domingo, 13 de fevereiro de 2011

O pós filme

Quando saímos do filme fomos para o parque de estacionamento para irmos embora, ainda um bocado abananados. Paguei o estacionamento e fomos embora. Para sairmos temos de inserir o ticket na cancela, eu inseri o meu e aquilo dizia que estava inválido. Voltei a inserir e aquilo voltou a dizer que estava inválido. Tinha uma fila enorme atrás de mim, comecei a fazer marcha atrás, mas a burra que estava atrás de mim não desandava. Teve de a R. sair do carro para pedir a senhora para andar para trás, para eu poder sair e assim eles irem embora. Depois fomos ligar para a central para vir um segurança. O senhor lá veio e disse.nos que era normal. Eu perguntei porque é que era normal e o senhor disse que ás vezes os tickets desmagnetizam. Quando estávamos já quase a chegar a casa vimos as luzes de uma ambulância. Fomos ver o que se passava. Andamos, andamos quando  chegamos ao pé da ambulância, estava ela parada sem nada a acontecer. Andamos tanto para nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário