Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

E depois a culpa é dos condutores!


Há pessoas que realmente não têm responsabilidade nenhuma no que fazem. A minha rua ao cruzar.se com outra forma uma encruzilhada e de frente para a rua há um mini mercado. Todas as velhas que saem do mini mercado e vão para a minha rua atravessam.se na estrada mesmo no meio do cruzamento sem ver se vem carros ou não. Para piorar há uma passadeira a 10 metros de distância. Hoje vinha eu a virar para a minha rua e lá estavam 2 velhas no meio. Eu naquele sitio não tenho maneira de parar.  É que é vê.las correr. Eu pergunto.me, se algum dia vem um camião e não consegue MESMO parar como é que será. Alguém é atropelado e a culpa é do peão, porque tem uma passadeira mesmo ali ao lado. Admira.me sinceramente como é que ainda não houve nenhum acidente ali de maior, porque realmente as pessoas não têm noção das coisas que fazem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário