Páginas

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O pai do M.



Hoje fui ao modelo com a minha mãe e encontrei a família M. Assim que entrei no bendito estabelecimento comercial a primeira pessoa que eu vi foi o pai do M. Os meus olhos têm concerteza um íman que os puxa directamente para aquele ser belo. A beleza do senhor situa.se entre um Paul Walker e um Peter Facinelli, uma coisa do outro mundo.
O senhor, dono de uma beleza magnifica faz as delicias da maioria das mulheres de Almeirim. Desde as mais novas ás mais velhas, desde das mães até ás filhas. A mãe da BFF tet cada vez que vê o senhor até fica aparvalhada (sem ofensa tia N.) até eu própria fico. O M. não gosta nada que nós falemos do pai dele, mas ás vezes é inevitável. Por vezes dou por mim a pensar, se o senhor fosse meu sogro eu nos jantares da família nunca conseguiria estar concentrada. Seria uma rambóia. Em tempos pensava como é que era possível o pai do M. ter fugido para casar com a mãe do M, visto que a senhora não deve muito á beleza. Também não é horrível, mas não tem tamanha beleza como o seu marido. Hoje em dia compreendo, ela é super simpática, de um bom gosto magnifico. E o amor não escolhe caras, já sei. O que é certo é que ele é lindo! O M. também é, mas o pai já é mais velho e tem um ar de galã que o M. só irá ter daqui a 20 anos.

4 comentários:

  1. ahahahah se alguem descobre isto!! tas morta (a minha mae e a primeira a matar te xD)

    ResponderExcluir
  2. mas porra pá uma pessoa tem olhos, que fazer?

    ResponderExcluir
  3. mesmo. não temos culpa. se não querem que nós vejamos ponham.lhe um saco na cabeça

    ResponderExcluir