Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Sai daqui mosca!


Há uma rapariga na minha turma que me irrita profundamente. É uma intrometida, uma espaçosa. Nunca está com atenção e depois faz perguntas que não lembra ao menino jesus! Teve de confirmar na calculadora quantos trimestres tinha um ano, para ver se o stor estava a dizer correctamente. Quem é que não sabe de imediato que um ano tem 4 trimestres? Inerva.me que ela se sente ao meu lado e que ponha as montanhas de folhas que traz sempre atreladas em cima do meu dossier, interfere.me com os nervos que esteja um grupo de pessoas a falar e ela se venha meter na conversa sem ninguém se dirigir a ela, do tipo 'Alguém te perguntou alguma coisa?'. É uma mentirosa e intriguista. Já a apanhámos a mentir e a fazer intrigas entre pessoas da turma. É daquele tipo de pessoas que não se manca. Por mais bocas que mandemos ela não nos larga. Qualquer dia vamos ter de dizer algo do género 'Tipo, baza daqui. Ninguém te curte!'. Toda a gente lhe dá desprezo e mesmo assim ela não toma consciência. Faz.me lembrar uma mosca, por mais vezes que nós a enxotemos ela volta sempre, é uma chata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário