Páginas

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Os eleitos dos Globos de Ouro

Cláudia Vieira - The Best!

Pedro Teixeira e Cláudia Vieira - Tão lindos que chega a doer

Ana Free - Tão básica e tão gira

Ana Lúcia - Gosto imenso das costas, ainda não vi a parte da frente.

Joana Cardoso - Eu gosto do todo, mas a parte de cima do vestido deixa.me com algumas dúvidas.

Andreia Dinis - Adoro, mas acho que tirava as mangas.

Bárbara Taborda - Adoro tudo.

Diana Chaves - Gosto muito da parte de trás. Assenta.lhe muito bem.

Raquel Strada - Muito já se falou do vestido da Raquel.
Eu gosto muito, é diferente. Gosto do batom, muuuuito.

Sara Sampaio - Amo o vestido. É muito simples e maravilhoso.

Soraia Chaves - Acho que o vestido a envelhece um bocado, mas gosto. 
Dá.lhe um ar mais de senhora e não tanto de sex bomb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário