Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Até onde vai o desespero?

' «O meu nome é Antonios Perris. Durante 20 anos cuidei da minha mãe de 90 anos, que há três ou quatro ano sofre de Alzheimer e recentemente foi diagnosticada com esquizofrenia e outros problemas. Os lares para idoso não aceitam pacientes com estas doenças. O problema é que eu não estava preparado e não tinha emprego quando começou a crise económica. Apesar de ter propriedades e ter vendido tudo o que consegui, fiquei sem dinheiro e já não tenho dinheiro para comer. Não me ocorre nenhuma solução. Alguém sabe alguma solução?», escreveu Antonios no site stixoi.info.


Sem solução para os seus problemas, mãe e filho atiraram-se do prédio de mãos dadas, colocando fim ao sofrimento.'
Até onde vai o desespero de uma pessoa? Este senhor só poderia estar muito desesperado para fazer uma coisa destas. Chega a dar medo pensar que algum dia alguém nosso conhecido pode cometer tamanho acto de  angústia. Com esta crise deve haver tantos casos deste género que nós nem fazemos ideia. Espero que isto melhore, sinceramente!

Noticia tirada daqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário