Páginas

domingo, 20 de maio de 2012

Chelsea Winner!





Eu queria, sinceramente, que o Bayern ganhasse a Liga dos Campeões. Por o Chelsea ter eliminado o Benfica, por o Chelsea ter sido levado ao colo desde a eliminatória com o Benfica. Mas enfim, ganharam e ainda bem para eles. Fiquei tão feliz pelo David Luiz. *.* Odeio o Drogba e o Torres, acho que eles estavam bem era embalsamados. Mas o David tão fofinho, marcou o penalti tão bem, que orgulho! 
Fui ver o jogo a casa do M., assim que entrei na sala já o jogo ia com 15 minutos, perguntei logo se o David estava a jogar. Assim que eles me respondem que sim a imagem mostrou o David sozinho, lindo que só ele. Respirei fundo e disse : que fofinho! O pai do M que estava a arrumar o computador para ir para cima começou logo a rir! Quando o David foi para marcar o segundo penalti eles começaram logo a dizer que ele ia falhar, que ia ser como o Sérgio Ramos. Mas não foi, foi super bem marcado e eu fiquei tão feliz. Apesar de estar a torcer pelo Bayern, torço pelo David Luiz sempre! E vendo bem as coisas o Benfica foi eliminado pelo campeão, pelo melhor, pelo que eliminou o Barcelona, não é para qualquer um! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário