Páginas

domingo, 13 de maio de 2012

A Queima

Eu, Riti e Tet

A Bagatuna

A família

As girls, eu, a Di, a Riti e a Tet!

Eu, a tet e a Di fomos ontem para Rio Maior para a queima da Riti. A primeira da família a queimar as fitas (o M. está quase também). Estava tanto, tanto calor no sábado à tarde que eu nem sei como é que não desfalecemos dentro do traje. Nós tínhamos 30 quilos de roupa em cima e aguentámos ali firmes e fortes. Todas nós éramos uma poça pegada, mas já foi. A Riti estava linda, fomos ao palco com ela, ouvimos a Bagatuna (a tuna com melhor vista do IPS ). Da queima fomos para o jantar e os nossos rapazes vieram jantar connosco (uns queridos), melhor jantar dos últimos tempos. Estava a decorrer ao mesmo tempo que o nosso jantar uma despedida de solteira, da qual eu só vou dizer uma coisa, as mulheres de 30 e 40 anos são loucas. Das duas uma, ou já não saiam de casa à meio ano ou então eu não sei. Contenção senhoras, contenção! Do jantar seguimos para o Vintage, a música estava uma valente porra, mas eu e a Di dançámos milhões. Ainda fizemos dois novos amigos, Chaves e Business (tem um move de ancas que é qualquer coisa de muito bom), são muito fixes.

Desta queima ficam as seguintes frases:
'Vou tratar de uns business!' - A partir de ontem esta expressão ganhou todo um outro significado. Tet e Di, só nós e a Sofia Alves é que sabemos!
'Queria tanto vomitar!' - Ninguém te manda comer que nem um animal!
'Vai fundo, mas não me aleijes!' - Pronto, então está bem.
Foi, realmente, uma grande noite. Temos de ir mais vezes a Rio Maior e jantar com a Bagatuna. 

3 comentários:

  1. porque e que essas frases foram todas expelidas desta linda boca? LOL vai fundoooo. belos amigos e bela queima e belas voces <3

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por terem vindo! gostei muito, só peço desculpa por nao vos ter dado mais atenção! beijinhoo

    ResponderExcluir