Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

O meu fim de semana


Este fim de semana foi super cheio. No sábado andei o dia todo a correr. De manhã a fazer recados para a minha mãe sempre com pressa, porque tinha de voltar para casa para fazer um bolo. Bolo esse para levar para o lanche com amigos em casa da R. Acabei por fazer dois bolos, um para levar outro para deixar em casa. Antes de ir para o lanche vi o Alta Definição que me deixou completamente destroçada com tudo isto do 11 de Setembro. O lanche foi muito animado, deixámos as coisas mais ou menos combinada para a Passagem de Ano (eu sei que ainda é cedo, mas connosco tem de ser assim porque senão deixamos tudo para a última hora e não fazemos nada, como o ano passado). Depois do lanche fomos ver o Glorioso. À noite fomos todos beber café. E que café animado, com as nossas recordações do liceu. Que saudades do liceu! 

Hoje foi dia de dormir toda a manhã. Á tarde fomos ás compras ao Freeport. Não houve muito tempo para ver tudo ao pormenor, porque a minha mãe foi connosco e ela não tem muita paciência para lojas, o que é uma pena. Comprei algumas coisas, tudo na base dos básicos. Tenho de ir ás compras com mais calma, sem ninguém a apressar e mais importante que tudo, com mais dinheiro. Ai, como é triste a vida de estudante universitária!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário