Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

O meu dia hoje...

... foi uma canseira. Ao final da manhã fui para a loja para a minha mãe ir ao Centro de Saúde com o meu irmão por causa dos exames que ele precisava fazer para começar a época de futebol. O médico atrasou.se e eles tiveram de ir para Santarém fazer os exames no Cardiologista. Eu tive de ir abrir a loja á tarde e ficar lá até a minha mãe voltar. Escusado será dizer que apanhei uma seca descomunal. Com o calor que esteve hoje são poucas (ou nenhumas, neste caso) que saem de casa para comprar o que quer que seja. Enfim. Passadas imensas horas eles lá voltaram. À hora de jantar fui com a minha mãe enfeitar a capela para o baptizado que vai haver amanhã. Conclusão: tenho uma dor nas pernas que não se aguenta. Acho que hoje quando bater com a cabeça na cama vou adormecer como um bebé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário