Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Isto por aqui anda complicado

Ontem andei a manhã toda ocupada a fazer favores á minha mãe. Á tarde fui com o meu irmão ao liceu para ele ver a turma. Quando chegámos a casa não havia luz, o que se prolongou  por toda a tarde. Mas, não foi só cá em casa. Foi na rua toda. Só tivemos luz á hora de jantar. Mais tarde não consegui entrar na net. Como tenho o portátil avariado (outra vez) tenho de usar o computador fixo, que é um autêrntico fóssil. E ontem decidiu que não lhe apetecia abrir a net, não estava para aí virado. Compreendo, todos nós temos os nossos dias.

Hoje, de manhã, o computador decidiu prolongar a sua greve de net. Á tarde fui com o meu bro buscar análises, entregá.las na clinica e á apresentação dele. Agora, á noite, fui ver o benfas ao café. E, FINALMENTE, consegui vir á net. Ver o que se tem passado na blogoesfera nesta minha ausência forçada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário