Páginas

domingo, 3 de abril de 2011


Uma das bff está mal. Ela é aquela pessoa que eu (que me lembre) nunca tinha visto chorar. Aquela que não fala das suas coisas mais intimas, sejam elas boas ou más. É aquela que agora chora que nem uma Madalena arrependia, como eu nunca antes tinha visto ou ouvido, que diz 'eu não queria mais nada só ele de volta ao pé de mim.' E nós sentimo.nos impotentes perante tanta tristeza, tanto desespero. Dor esta que chega ao ponto de querer que uma de nós mande mensagem ao rapaz a dizer que ela o ama muito e que quer que ele volte. As únicas coisas que nós podemos dizer é que tudo passa com o tempo, não há nada mais enervante para a pessoa que sofre como esta frase, mas é a mais pura verdade. É distraí.la e acalmá.la. Só coisas que agora nos parecem tão pequenas, face todo este pranto, mas que daqui a uns meses quando a dor e o desespero passarem vai mostrar quem realmente estava lá e se preocupou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário