Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Nesta casa é tudo do contra

A semana passada andei a brigar com a impressora para imprimir uns papéis para o meu pai. Não consegui. Experimentei de todas as maneiras possíveis e imaginárias. Desliguei o computador, desliguei a impressora e nada. Tive de imprimir os papéis na faculdade. Ontem ele precisava de imprimir umas coisas tentou e a impressora nunca imprimiu. Foi a Worten e comprou uma impressora nova. Quando eu fui para ir instalar a nova e desinstalar a velha vi se os cabos da velha estavam bem ligados ao computador e estavam. Voltei a tentar imprimir com a velha, só para descargo de consciência. E não é que a cabra imprimiu? Eu acho que ela se sentiu ameaçada pela nova e pensou: ' Deixa cá fazer.me á vida masé, senão esta mai nova manda.me para a reforma.' Agora a nova está a espera que a velha morra de vez para começar a fazer.se útil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário