Páginas

domingo, 3 de abril de 2011


O prazo do meu cartão de multibanco expirou no dia 31 de Março. No dia 1 fui usar o cartão novo e a máquina de Multibanco dizia que não seria possível realizar o meu pedido para me dirigir a outra. Assim fiz. A segunda máquina disse o mesmo, tal como o terceira e a quarta. Como ainda sou nova nestas andanças inseri o cartão velho para ver o que é que acontecia, pois como é óbvio, a máquina disse que o cartão estava expirado e comeu.o. Toca de ligar para a o pai a perguntar o que é que se passava, ele disse.me que por vezes era normal e para eu esfregar a banda magnética do cartão numas calças e voltar a tentar. Lá fui eu a quinta máquina de Multibanco e esta disse.me o mesmo que as outras. Portanto, eu em Rio Maior, nas tasquinhas, sem cartão de Multibanco. Muito bom! Ontem quando voltei fui a máquina do banco de onde é o cartão e também não deu nada. Amanhã vou ao banco ver o que se passa e o mais provável é ficar sem cartão. É ficar sem dinheiro. E logo agora que eu estou tão precisada de calças de ganga. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário