Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

Que manhã horrivel

A minha mãe tinha.me pedido para ir com ela hoje de manhã ás flores. Levantei.me, vesti.me e bebi o meu leite. Mas, tenho para mim que este não me caiu muito bem. Saímos de casa e fomos pôr gasóleo. Quando passámos ás portagens de Santarém abateu.se sobre mim uma dor de cabeça e uma má disposição de levar uma pessoa á loucura. Fui a viagem toda para lá a morrer. Quando chegámos, assim que saí do carro enfiei o pé dentro de uma poça de lama, que parecia seca. Fiquei com a sabrina toda suja. Era só o que me faltava para além daquela calamidade de sintomas que eu tinha. Fui lavar e fui para o carro dormir para ver se me passava a má disposição. Mas não, vim a viagem toda de regresso a penar e quase sempre a dormir. Cheguei finalmente a casa. Comi qualquer coisa e lá passou. Agora estou.me a preparar para ir estudar que estou muito precisada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário