Páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Tenho de ser sempre diferente!


Eu nunca sou igual ás outras pessoas em nada, mas gosto muito. N altura que começaram a sair os livros do Harry Potter eu era uma linda criança, mas não ligava a essas coisas. Gostava de ver os filmes, mas não tinha paciência para ler os livros. O ano passado, quase a sair os últimos filmes, é que me apeteceu ler os livros. Li todos de enfiada. As pessoas diziam.me 'Tu já não tens idade para ler Harry Potter', 'Isso lia.se á anos atrás'. Eu dizia que agora é que queria ler e pronto. Agora ando a ver de inicio a série The O.C, que já deu á uma carrada de anos. Que eu na altura via esporadicamente. Mas agora estou a adorar rever as coisas que já tinha visto. Divirto.me imenso com o Seth, a Summer, o Ryan e a Marisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário