Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Profissões

Ás vezes pergunto.me porque é que não escolhi outro curso (também não tinha média para grandes escolhas), mas hoje descobri porque é que não segui arquitectura ou engenharia civil. Ando desde ontem ás voltas com um programa de arquitectura que o meu pai precisa para ver um projecto. Ontem não consegui sacar porque a net estava tão lenta que mal ligava desligava logo. Hoje lá consegui depois de mil e uma tentativas. Agora nem quero imaginar a quantidade de dores de cabeça que eu vou ter por causa disto. Porque o senhor meu pai acha que eu sou sobredotada e tenho de saber como é que se faz tudo no que toca ás coisas da informática. É que para ele o meu irmão não percebe nada destas coisas eu é que sou muita boa e sei tudo. Logo eu que sou uma naba no que toca a estas coisas. Eu até gostava, mas não nasci com esse dom, para grande pena minha.

Um comentário: