Páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Há profs que me deixam assim


O meu stor de informática, o primeiro, que inventou a porra do trabalho de Power Point é a coisa mais picuinhas, mais chata e mais implicante do mundo. Hoje foi o dia da entrega do maldito trabalho. Tivemos de entregar o relatório impresso em papel frente e verso e agrafado com o agrafo no canto superior esquerdo (como se não fosse o normal), depois tivemos de entregar novamente ( --') o relatório juntamente com o Power Point numa pasta zipada com o máximo de 16Mb no Moodle. Quando fui entregar o meu não dava, fui ver e a minha pasta tinha 17Mb. Demos voltas e mais voltas e não conseguíamos diminuir o tamanho, burras a informática como só nós. A sorte foi que veio o pessoal de informática e nos salvou da forca.  Convertemos o relatório em Pdf que o reduziu de 16Mb para 1Mb. Agora estou para ver as mil e uma implicâncias que o estúpido do stor vai inventar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário