Páginas

domingo, 16 de janeiro de 2011



Eu sou do tipo de pessoas que não gosta que mexam nas minhas coisas, segundo a minha mãe sou do mais egoísta que pode haver. Ontem passei a tarde toda a estudar, fiz uma pausa para ir lanchar com a P. e comprei um chocolate para me dar ânimo para voltar aos livros. Quando o meu irmão chegou a casa bateu logo com os olhos no meu chocolate, que era um Kinder barritas. Pediu e eu disse que não dava porque era para eu estar a estudar. A minha mãe chegou e obrigou.me a dar.lhe uma barrita. E ainda me disse que eu não podia ser assim e cá em casa tínhamos de partilhar tudo. Partilhar tudo ponto e virgula. Se o chocolate era meu e eu tinha comprado para mim porque é que tinha de partilhar? Eu não gosto de partilhar as minhas coisas, materiais e não só. Também não conto com muita facilidade as minhas coisas, são minhas. Não sei se quando era pequena também era assim, mas acho que estou a piorar. O meu irmão é o oposto. Ás vezes chega a casa e trás.me um chocolate ou rebuçados. Mas eu não consigo ser assim! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário