Páginas

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Parece que o Wilson deu uma cabeçada ao Hélio. Eu sou muito sincera, não gosto e nunca gostei do Wilson. Desde o primeiro dia a cara dele não me desceu. É daquelas coisas. Acho que ele já vai tarde, por mim tinha saído logo da primeira vez que foi nomeado. Mas também acho que não era preciso aquele circo todo dele ontem, aliás o circo que começou na Terça e ontem acabou como se viu. Acho que o Wilson é falso, está sempre a acusar os outros de falta de humildade mas ele é das pessoas menos humildes dentro da casa. Tem a mania que é superior a tudo e todos e que é o rei do jogo. Criticou tanto o jogo do Rui e dos 'La Familia' mas o que ele andou a fazer esta semana foi exactamente o que os outros fizeram no inicio. Apenas com uma diferença, o Rui admitia o Wilson desmentiu que tinha dito à Petra para convencer as raparigas a nomear o Hélio e o Jean Mark. Se isto não é falsidade não sei o que será. Saiu e ainda bem que saiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário