Páginas

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Desfile, Batismo e Estreia Amanhecer Parte 2


Ganhámos o Desfile do Caloiro. Somos Bi-Campeões. Um facto inédito na história da nossa grande escola. Parabéns a todos os caloiros, em principal ao meu afilhado, à Comissão de Praxe por mais um magnifico trabalho. O nosso desfile começou com o tradicional almoço no Quinzena e seguiu.se a loucura. Mais um desfile que ninguém vai esquecer.




Ontem foi o batismo. Eu nunca mais digo mal do meu batismo, este foi mil vezes pior. Como podem ver nas imagens era lama por todo o lado. Qualquer sitio para onde nós olhássemos havia lama. E estava a chover, e estava frio, e os veteranos são piores que os caloiros, e eu estava a ver que nunca mais me despachava. Um bem haja a quem se lembrou de seguir ordem nenhum, porque eu agarrei logo no meu querido afilhado e bora para a fila que se faz tarde e antes que morramos aqui os dois congelados. Parabéns Afilhado Xupálho por ter acabado esta etapa da sua vida académica.


A seguir ao Batismo fui jantar com a C e a D ás tostas a metro. Esta da fotografia tem 50cm e nós as três não conseguimos comer tudo. Mas vale a pena pelo conceito, é muito engraçado e as tostas são boas. 


Ás 21h30 fomos então ver o mais aguardado filme dos últimos meses. Ora bem, eu não sei porquê gosto sempre mais dos últimos filmes das sagas. Estava a adorar o filme até à parte da guerra em que começam todos a morrer. Já estava a amaldiçoar toda a gente até perceber que era só uma visão da Alice e que não estava mesmo a acontecer. Aí sosseguei a minha pobre alma e percebi que gostei muito do filme mas o meu preferido é o Amanhecer - Parte 1. Mas, gostei muito mais do livro que do filme, principalmente a segunda parte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário