Páginas

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Opa uma rapariga não aguenta


Sexta-feira tenho frequência de Modelos Matemáticos, que é uma cadeira que eu chumbei o ano passado e estou a repetir na turma da noite. Como já tive a cadeira o ano passado tenho alguma prática sou bastante rápida a fazer os cálculos (salvo que chumbei a cadeira por não perceber nada da última matéria). Hoje foi a aula de dúvidas e estava com um grupo a resolver um exercício de uma frequência do ano passado quando o professor chegou. Ele reparou e disse.me: 'Vou pôr um exercício só para si na frequência. Você sabe tudo.' Depois estavam a perguntar.me uma coisa e o stor disse:' Está a jogar o Benfica  eu vou ver o jogo e você fica a tirar as dúvidas aos colegas.' Então é assim, eu tenho alguma facilidade e agilidade a resolver, mas também não sei tuuuuuuuuudo. Preciso de uma boa nota mas com esta pressão toda uma pessoa fica com medo de desiludir. Fica aqui registado, se eu tiver uma má nota a culpa é do prof.

Nenhum comentário:

Postar um comentário