Páginas

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Conversas entre melhores amigas #1


Best: Alguma vez sentis.te ciúmes sem ser ciúmes?
Eu: Sim, do x. Eu digo que não é ciúmes e tu teimas que é.
Best: LOL. Então mas sentes uma irritação pequena, não é?
Eu: Sim
Best: É só para que saibas que já acredito em ti.
Eu: Então, mas conta.
Best: A z anda sempre em cima do y e acho que isso me incomodou.
Eu: Eu vi logo que tinha de meter o y.´
Best: Desulpa?
Eu: Tas desculpada, fofinha. Mas era óbvio.
Best: E não sei porquê, mas irrita-me ligeiramente.
Eu: LOOOOL. A mim também me irrita ligeiramente (ás vezes muitíssimo) certas coisas.
Best: Vês? Afinal não é mesmo ciúmes. Como eu te compreendo.
Eu: Vês que é preciso passar pelas coisas para não condenar? Ou então é ciúmes e eu tive este tempo todo a mentir e gosto do x e tu gostas do y. E agora?
Best: Lol. Tal e qual, como estavas certa. Agora não, e porque eu sei que não gosto dele. Epa, lixaste.me com essa!
Eu: Agora tive bem. Sou muita boa, fogo!
Best: Lixaste.me, és muita f*dida Riii... Opa mas eu não gosto, eu sei bem!

E é assim que se vira uma conversa, se complica a cabeça de uma amiga e se prova que afinal andámos a dizer a verdade este tempo todo. Ou será que não andámos e agora é que dissemos? 



Um comentário: