Páginas

terça-feira, 3 de abril de 2012

Hoje fui a Lisboa com a P. ter com a A. Fomos trocar os bilhetes para o Rock in Rio, comprar as minhas Melissas (presente de aniversário dos meus friends) e visitar a loja da Pipoca Mais Doce, a Bazaar Chiado. Quando chegamos fomos dar uma voltinha pelo Vasco da Gama, mas nem entrei em lojas do demónio do tipo Zara e afins para não me tentar. Depois fomos ter com a A. a casa dela para irmos almoçar. Almoçá.mos eram já 2h da tarde num Buffet chinês e japonês na zona do Campo Pequeno. Seguimos para a Baixa, para ir trocar os bilhetes à Fnac, comprar as Melissas à Gardenia (amanhã mostro) e ir conhecer a Loja da Pipoca. Na loja da Pipoca comprei dois vernizes, o azul e o verde. E não, a Pipoca não estava na loja. Não tive a oportunidade de a conhecer. Provei hoje, finalmente, um macarron (aqueles bolos que a Blair Waldorf come ás caixas no Gossip Girl). O que eu provei era de chocolate branco, é bom, mas é tão enjoativo que não se consegue comer dois seguidos (não sei como é que a Blair consegue comer caixas inteiras). A seguir para queimar as calorias do macarron tivemos de correr que nem umas loucas para apanhar o comboio para vir para casa. Um dia muito bem passado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário