Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2012

2 anos e 1 dia!!!


[Sou tão desnaturada. O aniversário do blog foi ontem e eu esqueci.me completamente. Como é que é possível?!]

2 anos. 2 anos? Como é que já passaram 2 anos? O tempo passa, realmente, a voar. Aqui o meu cantinho que era tão pequenino está a crescer, as visitas e os comentários estão a aumentar. O que me deixa super feliz, porque adoro ler as opiniões de toda a gente. Fico muito feliz por este meu 'bebé' estar a crescer tão saudável. Espero que continuem a seguir.me, espero que continuem a gostar. Fiquem certos de uma coisa, adoro escrever para quem me quer ler. Adoro alimentar este blog. Cada vez gosto mais deste meu pequeno cantinho.

Feliz Aniversário atrasado!!!!

2 comentários:

  1. Como tua seguidora assídua, não posso deixar passar em branco esta tua falha imperdoável, afinal quem é que se esquece do aniversário do seu "bebé"! Posto isto quero dizer que estás realmente de Parabéns porque gosto muito de ler as tuas coisitas :) LY

    ResponderExcluir