Páginas

sábado, 14 de abril de 2012

Feliz Aniversário P.


Hoje é o aniversário de um grande amigo. Daquele amigo que para mim é como se fosse um irmão. Aquele membro do grupo que quando está tudo ri (quanto mais não seja pelos disparates que diz). Aquele amigo que quando não está a gozar (ou quando não está com o M. porque os dois juntos só gozam) dá para falar sobre tudo. Aquele amigo com quem eu tenho de falar regularmente, quanto mais não seja para me rir. É aquele amigo que nas situações mais complicadas não deixa de ser ele próprio, continua a dizer os mesmos disparates como se não tivesse passado nada. Aquele amigo que nunca está calado, quando dás pelo silêncio dele é porque está a fazer asneira. É sem dúvida um dos meus melhores amigos, é parte integrante dos 3 rapazes que são os meus rapazes. HP muitos, muitos parabéns! [espero, sinceramente, que o final do teu jantar não seja como foi o meu. um jantar descansado!!! sff!] 


Nenhum comentário:

Postar um comentário