Páginas

sábado, 3 de março de 2012

Sempre Presente Benfica





Perdemos, mas perdemos injustamente. Foi um grande jogo entre duas grandes equipas. Eu AMEI ir ao estádio. Nunca tinha ido. Amei o ambiente, por mim ia a todos os jogos só para gritar, cantar, bater palmas pelo meu clube. Pelos meus jogadores. Só tenho pena que a equipa de arbitragem não tenha estado ao nível das duas equipas que se defrontaram ontem a noite na Catedral. Apesar de termos lixado o campeonato em 3 jornadas, apesar de eu acreditar (como dizia a claque ontem do Porto) 'Outra vez, outra vez, campeonato com o caralho, outra vez'. Eu tenho um orgulho imenso no maior clube do Mundo, tenho o maior orgulho de fazer parte desta grande família e de ter estado ontem na Luz a apoiar aquela maravilhosa equipa. Apesar de tudo, Oh Sport Lisboa e Benfica CAMPEÃO, mostra a tua raça, o querer e ambição, nós só queremos os Benfica CAMPEÃO!! Porque nos nossos corações serão sempre campeões. 
Agora é pensar na Champions!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário