Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2012

Os presentes

Presente dos rapazes, M e P. Como é óbvio eu não vou usar isto, então dei.lhes um lugar de destaque no meu quarto. Mas, adorei!

Presente das girls da faculdade, são mesmo as que eu queria [devidamente trocadas pelo numero acima]. Lindas, lindas



Com a liquidez que recebi da parte dos familiares comprei estes três tops e um casaco básico, tudo Stradivarius.
Falta comprar ainda os óculos, que são presente dos pais. Quando os tiver mostro!

As Bff, a P, a M e o bro ofereceram um vale na Gardenia para comprar umas Melissa, estou indecisa por estas duas. Mas a tender mais para as do laço (que ainda não tinha visto). Porque as que eu pedi foram as de cima. Quando for comprar mostro.

Falta os presentes da J. que são amorosos, uma caixinha em forma de joaninha para pôr na escova de dentes e um suporte para pôr o telemóvel a carregar. Só não tenho foto.
Obrigado a todos uma vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário