Páginas

quinta-feira, 1 de março de 2012

Não percebo


Como é que as pessoas vão para o Facebook lavar toda a roupa suja que tem. É uma vergonha. Expor a vida privada numa rede social a que toda a agente tem acesso. Discutir com pessoas que não valem a pena e pior ainda, meterem o bedelho em assuntos que não lhes dizem respeito. Eu utilizo o Facebook. Gosto, mas  acho que há coisas que não devemos pôr no Facebook. Assuntos que só a nós e a nossa família mais próxima dizem respeito. Coisas que são graves e que não se devem pôr em causa muito menos num sitio daqueles. O Facebook é dos piores sítios que existem para qualquer tipo de relações. Desde que não seja usado com conta, peso e medida, claro. Há namoros, casamentos, amizades que acabam por causa do Facebook. Todo o tipo de relações se pode deteriorar por causa do Facebook, por causa da excessiva informação disponibilizada no Facebook. Acho que é uma falta de bom senso quando se vai com comentários menos próprios para uma rede social, porque com toda a certeza o que já está mal vai ficar ainda pior. São opiniões, esta é a minha. Sou livre de a expressar como qualquer outra pessoa. Até mesmo estas pessoas das quais eu falei, elas é que sabem das vidas delas. Cada um sabe de si. [eu odeio esta frase, mas é tão verdade!!!]


Nenhum comentário:

Postar um comentário