Páginas

domingo, 18 de março de 2012


Já está, 21 anos. Estou a ficar velha, dos 21 aos 31 é um saltinho. Ontem fiz um pequeno jantar para os amigos mais chegados. Agora está a decorrer a festa para os familiares. Adorei a noite de ontem. Adorei as surpresas que os rapazes me preparam como o presente e as velas para o meu bolo. Confesso que estava com bastante medo do presente que eles me iam oferecer, porque da cabeça daqueles dois nunca sai coisa boa. Mas, depois, A-M-E-I. Eles são lindos e é por isso que são dois dos meus melhores amigos. Para cantar os parabéns também improvisaram uma vela. Depois mostro tudo. O presente deles e os presentes das meninas. Gostei muito, muito do nosso jantar. Obrigada ao M, ao P, ao bro, a tet, a C, a A, a D, a P, a R, a M e a M, a V, a J. e a M. Adoro.vos muito, são o meu grande apoio. 

4 comentários: