Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Mais uma cena lamentável


E este fim de semana tivemos mais uma cena lamentável. Está a tornar.se regular estas cenas ao fim de semana. Partiu de mais um pormenor sem importância nenhuma. Teve origem em mim (o que já se torna repetitivo, também). Estava eu a sair do jantar e disse á dita cuja para onde ia a seguir. Ficou toda insurgida por estar noutro sitio. Mas o que eu acho mais graça é ela estar chateada comigo e ir discutir com a R. e com a tet. A mim não diz nada. Depois, mais tarde, no Kapott age como se não se tivesse passado nada. Isto realmente não é de gente normal. Acho eu!
Bem, esperemos pelas cenas dos próximos capítulos. Tenho para mim que o próximo será no próximo fim de semana.

Um comentário:

  1. Eu aposto 10euros que ha birra no proximo fim de semana xP

    ps.: de facto que cena lamentavel

    ResponderExcluir