Páginas

domingo, 22 de janeiro de 2012

Bem, o jantar de ontem


Foto já depois do tombo

Tava tudo a correr muito bem até decidirmos ir pôr a A. a casa. Para começar, saio de casa em vez de ir para o meu carro, não, vou para o primeiro que me aparece. A tentar abrir a porta e ela não abria, viro.me para elas 'Não é este o carro?' e elas 'Não!'. Fartaram.se de rir e gozar comigo. Depois de deixar a A. voltamos para casa do M. dou 2 passos, torço o pé, eu de joelhos. A R. riu taaanto. Resultado: as calças rotas e um joelho esfolado. Vim a casa mudar de calças para ninguém notar. Voltamos para o jantar e ninguém notou. Agora tenho umas dores do demo nas pernas. Primeiro espalho do ano! O resto da noite foi o normal. Andamos de sitio em sitio e acabamos a noite a comer bifanas na casa da D.  

P.S. É de salientar mais uma triste figura da que se diz 'a adulta'. Uma cena lamentável e perfeitamente dispensável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário