Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Feliz Aniversário girls



Hoje é o aniversário de duas grandes amigas minhas. Um querida e uma Bff. Passei o dia com a Querida e vou passar a noite com a Bff. Confio nas duas plenamente. Embora uma, a Querida, passa os dias inteiros comigo, a Bff está comigo mais de quando em vez. Mas nem assim deixa de ser uma festa quando nos vemos e quando estamos juntas. Já não consigo viver sem nenhuma das duas, cada uma á sua maneira e com o seu tempo. Que tenham um óptimo dia e que contem muitos anos, comigo junto delas. Adoro-vos <3

4 comentários:

  1. É contigo que partilho tudo, partilho contigo a minha felicidade a minha tristeza as minha parvoíces, tudo, desde a mínima coisa, porque tal como tu eu também confio plenamente em ti!
    Obrigado por tudo :')
    ADORO-TE MUITO <3

    ResponderExcluir
  2. ohhhh :D love you milhoes de triliões hihihihih ..obrigado por fazer parte da minha vida e saber que posso sempre contar contigo para o que for precisiço ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. epa descobriste! boa. precisiço? não conheço! ahahaha

      adoro.vos ás duas! <3

      Excluir
  3. lool ainda sou novas nessas cenas por isso ainda na sei escrever bem xD

    ResponderExcluir