Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Manhã atribulada


Hoje apanhei um susto daqueles. De manhã, bem cedo, a minha mãe pediu.me para ir buscar flores porque estava um bocado atrapalhada. Fui, quando estava a voltar para casa apanho uma operação stop e o guarda mandou.me parar. Eu parei, mostrei os documentos que me tinham pedido. Mas, trazia as flores sem factura nem guia de transporte! O senhor guarda lá me deixou ir embora apenas com uma reprimenda verbal, ainda bem. Fiquei super nervosa sem saber o que havia de fazer, primeiro odeio ser mandada parar e depois já sabia que como não levava nada em relação ás flores que estava bem arranjada. A minha mãe quando souube ia.lhe dando um ataque. O senhor por acaso foi muito simpático e condescendente, ainda há pessoas simpáticas na nossa policia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário