Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Das coisas que mais me irritam


Se há coisa que me irrita são aquelas pessoas que a qualquer lugar que vão têm de se fazer sempre notar. Têm sempre de falar mais alto, têm de fazer com que as outras pessoas saibam o que elas estão a fazer e toda a sua vida. Gostam e fazem questão de ser o centro das atenções de qualquer maneira. Para meu grande karma a minha avó paterna é mesmo assim. Não consigo ir a lado nenhum com ela sem que ela dê o seu espectáculo. Eu tento deixar que ela acabe e fico muito quietinha no meu canto. Nós tentamos dizer para ela ser menos espalhafatosa, para falar mais baixo. Mas não vale a pena, tudo o que nós dizemos entra a 100 e sai a 1000. O que me resta é não ir sozinha com ela a lado nenhum.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário