Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Dos irmãos...


O meu irmão deve ser das únicas pessoas, senão a única que mais me consegue tirar do sério. Chega ao ponto de eu estar tão farta dele que nem o consigo ver, quanto mais ouvir. Brigamos, brigamos muitoooooo. Eu tenho 20 anos e ele 16, a minha mãe costuma dizer que eu só faço metade das coisas que faço porque sou mais velha. Segundo ela, eu sou mil vezes pior que ele. Sou mais provocadora, mais mimada, mais tudo. Apesar destas coisas todas não vivemos um sem o outro. Mesmo a brigar e a discutir temos de estar perto. Mesmo ele levando.me ao máximo da minha paciência tenho de o levar quase sempre comigo a todo o lado. Defendo.o sempre e não deixo que gozem com ele (mesmo que ele tenha o dobro do meu tamanho, que tem). Ele também é assim, não deixa que os rapazes se 'metam' comigo e pede sempre para mim, seja o que for. Somos iguais em muitas coisas. Ele é das pessoas mais vaidosas e cheias de si que eu conheço, depois de mim. Temos uma relação de amor ódio, do género, quanto mais me bates mais eu gosto de ti. Não podemos negar, MESMO, que somos irmãos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário