Páginas

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Resultado dos presentes do amigo oculto

Eu não disse que devia ter medo?! Estava coberta de razão. Calhei ao João Pedro Moreira, não quero saber se pus o nome todo dele e alguém conheça, é o que ele merece depois do que me ofereceu.


Foi isto que ele me ofereceu. Cabe na cabeça de alguém? Ele diz que sou a mais coscuvilheira do grupo e então ofereceu.me a chávena para o chá das 5h. Enfim!
Por outro lado recebi o presente da Tet, que eu adorei. Aqui fica o meu agradecimento, Tetona.


Isto é um lip gloss em forma de cup cake da H&M.
Eu ofereci ao meu amigo oculto um montão de gomas, ele adorou e todos comemos. O meu amigo oculto era o R.

2 comentários:

  1. a tet é amiga, a tet sabe o q a rita precisa :) O moreira é um cromo LOL
    Ainda vais receber o 2º :)

    ResponderExcluir
  2. acho bem, tambem te ofereci 2.
    o moreira nem tem nome que o qualifique

    ResponderExcluir