Páginas

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Ontem foi daqueles dias para esquecer

De manhã ia no autocarro com a S. ia atrás de nós uma mulher que ela não gosta nada, que começou a falar dos pais da S. Ela passa.se, vira-se para trás e dá uma descompostura á mulher, a outra nunca mais falou. E eu quietinha e caldinha sentada ao lado dela. Cheguei á escola, tive uma aula de 1h, porque o stor de informática decidiu faltar. Aproveitei, fui comprar presente da minha mãe para oferecer ao meu irmão e fui para casa. Ao fim da tarde, quando fui abrir a máquina de lavar loiça para tirar um copo a máquina estava cheia de água. O que é que esta menina inteligente pensou: ponho uma pastilha nova e ligo a máquina de novo. Conclusão, a máquina encheu de água até cima e não escorreu. Quando dou por isso tenho o chão da cozinha completamente cheio de água. Tivemos de abrir a máquina para a água sair, ou seja, andamos apanhar a água toda a mão. Moral da história, andamos de rabo para o ar a apanhar água mais de 1 hora e a máquina está mesmo avariada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário