Páginas

sábado, 18 de dezembro de 2010

A minha mãe está a ver se me leva ao limite


Eu, menina pequenina (20 anos) e mimada que sou, fiz a minha lista de presentes e pus no frigorífico. Hoje, a seguir ao jantar, a minha mãe diz para o meu irmão :'Vai lá ver o que é que a tua irmã pôs na carta dela.' e rapaz lá leu. Eu perguntei á minha mãe porque é que ela o mandou ler a lista e ela: 'Para ver o que te posso oferecer de lá.' ao que eu respondi 'Só podes estar a gozar' e ela: 'Oh Rii, a vida tá difícil.', eu calei.me. Quer dizer o meu irmão pediu o perfume Diesel, ela mandou.me ir comprar, eu fui. O meu irmão pediu um telemóvel, o meu pai ontem perguntou.me se eu sabia qual era para irmos comprar. O meu irmão com 15 anos tem uma penugem na cara já faz a barba ela foi.lhe comprar cremes e cangalhadas para pôr antes e depois de fazer a barba. E ainda lhe estava a perguntar se ele queria um relógio da One, com várias braceletes. Eu que pedi uma mísera pulseira da Pandora e uns brincos de prata filigrana ela diz.me: 'Oh Rii, a vida tá difícil.' É que só pode estar a gozar comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário